quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Obra da Avenida Roberto Freire será concluída nesta quarta-feira, diz Caern

O serviço de recapeamento da Avenida Engenheiro Roberto Freire, na Zona Sul de Natal, será finalizado nesta quarta-feira (21). A afirmação é da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte. Desde o domingo (18), a Caern realiza serviços de reparo no trecho da via próximo ao shopping CCAB, por causa de um vazamento na tubulação que passa por baixo da rua.

Duas faixas da avenida estão sendo bloqueadas de forma intercalada por causa das obras. A Caern informou que está realizando uma licitação para substituir as redes de abastecimento de água de nove ruas de Natal, incluindo a avenida Engenheiro Roberto Freire, sentido bairro/Centro.

Segundo a própria Companhia, nos últimos doze meses foram, pelo menos, três ocorrências de vazamentos na rede de água da avenida, sempre próximo ao CCAB Sul. O sentido oposto da Avenida Roberto Freire - Centro/bairro - já teve a rede totalmente substituída pela Caern.

A licitação está marcada para o dia 2 de março próximo, seguindo os trâmites legais para contratação de empresa e aquisição de material de engenharia. De acordo com a Caern, as substituições estão orçadas em R$ 2,14 milhões em recursos próprios da Companhia. O prazo de execução do serviço é de 180 dias. A empresa contratada será responsável pela substituição da rede e, ainda, recalçamento da via com paralelepípedo e recomposição com asfalto.

Com informações do G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário