sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Transporte escolar irregular é apreendido na cidade de Parnamirim

Equipes da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Social e Mobilidade Urbana, em conjunto com o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) realizaram na manhã desta sexta-feira (23) mais uma fiscalização de transportes escolares e de tráfego. A operação foi realizada nas principais ruas e avenidas do Centro da Cidade e no bairro da Cohabinal.

Durante a fiscalização, foram flagrados três condutores agindo de forma clandestina. Dois destes são reincidentes e já haviam sido autuados em outra fiscalização realizada nessa quinta-feira (22).

O caso mais grave foi registrado com o terceiro condutor flagrado pelas equipes de fiscalização. Ele estava conduzindo crianças em um veículo com os dois pneus dianteiros carecas e com o cilindro de gás usado como combustível no meio do veículo, embaixo do banco onde as crianças estavam sentadas.
De acordo com informações passadas pelas equipes da SESDEM, o veículo foi apreendido e removido para o pátio do Departamento de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN). Todos os três condutores foram autuados pela prática de transporte irregular.

A secretaria informou ainda que foi intensificada a fiscalização referente ao trêfego de trânsito nos principais semáforos do Centro e da Cohabinal. O objetivo é combater infrações como avanço de semáforo, e contramão de direção.

A SESDEM vai continuar as fiscalizações. Qualquer denúncia pode ser feita através do telefone 3644-8169.

Por Saulo Tarso de Castro/Prefeitura de Parnamirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário