terça-feira, 27 de março de 2018

Candelária e Morro Branco recebem Operação tapa buracos nesta terça-feira

Nesta terça-feira (27), os bairros de Candelária e Morro Branco, na zona Sul, recebem os serviços da Operação tapa buracos, desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto em suas ruas e avenidas.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço em trechos das avenidas Prudente de Morais, no bairro de Candelária, e Rui Barbosa, no Morro Branco. “São duas vias de intenso fluxo de veículos, muitos deles caminhões e ônibus pesados. Por isso, a sua manutenção é fundamental por parte da Prefeitura”, explicou o secretário de Obras Públicas.


Os serviços desta terça seguem com a manutenção da rede de drenagem de trecho próximo ao Riacho das Quintas, no bairro das Quintas. “E também estamos com a substituição de paralelepípedos em trechos da rua Nascimento Fernandes, no bairro de Morro Branco”, ressaltou Tomaz Neto.

Lagoa Nova

Os serviços desta terça-feira serão finalizados com a limpeza e manutenção de galerias da rua Carnaúba dos Dantas e Av. Mor Gouveia, em Lagoa Nova.

Prefeitura do Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário