sexta-feira, 30 de março de 2018

Polícia acredita que autores da morte da soldado Caroline fugiram durante o confronto em Mãe Luíza

Resultado de imagem para caroline

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa ainda continua de forma ininterrupta investigando a morte da soldado da PM Caroline Pletcsh, assassinada durante um assalto na noite do dia (26). A equipe que apura o caso já trabalha com alguns suspeitos, mas descartou o envolvimento dos dois criminosos mortos durante um confronto em Mãe Luiza, na manhã desta quinta-feira, com o crime.


Os policiais do Batalhão de Policiamento de Choque acreditam que os suspeitos da morte da PM estavam no grupo que conseguiu escapar durante o confronto, na quinta-feira. “Todos os criminosos estavam armados e aparentemente protegendo comparsas que se escondiam no local, relatou um oficial da unidade que preferiu não ser identificado”.

O delegado Rysklyft Factore, que preside o inquérito que investiga a morte de Caroline, disse na manhã desta sexta-feira (30), que já trabalha com suspeitos, mas deve manter as informações em sigilo em nome da integridade das investigações. “Estamos em campo desde cedo, colhendo dados e depoimentos para legitimarmos algumas suspeitas fortes. Estamos trabalhando com afinco e em breve prenderemos todos”, disse.

Factore ainda informou que também crer que a denúncia recebida pelo BPChoque estava certa e que neste momento a colaboração de todas as forças de segurança será fundamental para a elucidação do crime.. O delegado reforça que a participação da população é muito importante no tocante a informações, os números 181 e 3232 1195 estão disponíveis.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário