sábado, 21 de abril de 2018

Rogério Marinho: “Ser homenageado pela Justiça do Trabalho do RN é uma honra”

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª região, no Rio Grande do Norte, entregou na noite desta sexta-feira, 20, a Ordem do Mérito Judiciário Djalma Aranha Marinho ao deputado federal Rogério Marinho (PSDB), devido a sua atuação como relator da modernização das leis trabalhistas na Câmara. A solenidade foi realizada no Hotel Serhs, Via Costeira, e contou com o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Brito Pereira

“Ser homenageado pela Justiça do Trabalho do meu estado é uma honra porque todos aqui de alguma forma contribuíram para o bom funcionamento da Justiça, a desburocratização e a modernização do trabalho. Estamos muito felizes também porque o nome da comenda é do meu avô, Djalma Marinho, um homem que durante toda a sua vida sempre priorizou a questão da pluralidade, a defesa da democracia e o respeito aos que pensam diferente”, disse o parlamentar.

A presidente do TRT-RN, desembargadora Maria Auxiliadora fez a entrega da medalha ao deputado Rogério Marinho. “Homenageamos personalidades com qualidades de boa conduta e relevantes serviços ao âmbito do trabalho. Somos um órgão que preza pela pacificação, equilíbrio no trato e no diálogo, isento de discursos de ódio”, disse a desembargadora em um rápido discurso na solenidade.

Ao todo, o TRT-RN homenageou 43 personalidades. Além de Rogério Marinho, também receberam medalhas nomes como do ex-presidente do órgão, José Rocha, o presidente do Tribunal de Justiça do RN, Expedito Ferreira, o procurador geral da República, Marcelo Alves Dias, o presidente da Fiern, Amaro Sales, o capitão da PM, Styvenson Valentim, e o empresário Nevaldo Rocha, fundador da Guararapes, que enviou um representante para o evento, entre outros.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário