segunda-feira, 14 de maio de 2018

Cinco pessoas são indiciadas pela morte da policial de Santa Catarina em Natal

Resultado de imagem para policial caroline natal
Nesta segunda-feira, 14, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Natal divulgou a conclusão do inquérito sobre o assalto na pizzaria no conjunto Parque das Dunas, na zona Norte de Natal, no último no último 26 de março. Crime resultou na morte da soldado Caroline Pletsch, de 32 anos, seu marido Marcos Paulo da Cruz, de 43 anos, foi baleado. Segundo a DHPP 3 adultos e 2 adolescentes foram indiciados.

Segundo o delegado da DHPP, Rysklyft Factore, os dois executores do assalto João Victor Perreira, de 18 anos, e um menor de idade confessaram o crime, João Victor foi quem efetuou os disparos e está preso e o menor de 16 anos está apreendido. Os outros dois adultos envolvidos são Raíssa Torres Lima, conhecido como Xuxinha, que está foragida e Wewerton Lenário Gomes da Silva, que é dono do veículo usado no assalto e não se apresentou para dar explicações. A mulher e a adolescente estariam esperando no carro dando apoio a ação, e Wewerton que marido de Raíssa é o proprietário do carro do modelo Celta de cor cinza, mas não estava no local. A menor de idade responderá pelo crime em liberdade.

Wewerton fugiu sem dar esclarecimentos sobre o seu envolvimento no caso, o que fez a polícia acreditar que ele tenha dado seu carro sabendo que o grupo iria cometer o crime.

João Victor foi preso no dia 11 de abril por outro crime, o jovem é suspeito de matar o dono de uma locadora de videogames no bairro de Pajuçara, também na Zona Norte de Natal.


O delegado ainda esclareceu que o jovem morto dias após o crime na pizzaria, durante um confronto em um patrulhamento de PMs do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) no bairro de Lagoa Azul, na zona Norte era Yuri Torres Lima de Souza, de 18 anos, irmão da Raíssa e foi apontado como um participante do crime, porém ainda não há confirmação do seu papel na ação. 

No entanto, o delegado não descarta que ele tenha relação com o assalto.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário