segunda-feira, 7 de maio de 2018

Prefeito determina providências para recuperar trecho da Prudente de Morais

O prefeito Álvaro Dias esteve no inicio deste domingo na avenida Prudente de Morais no local onde parte da pista cedeu na manhã deste domingo, 6, devido às fortes chuvas da noite e madrugada.

O trecho que sofreu as avarias fica sobre um túnel de drenagem que está sendo construído para resolver problemas de alagamento na área. Não há registro de vítimas e nem de prejuízos para imóveis que ficam nas imediações.

O prefeito determinou que fossem adotadas as medidas necessárias para isolar a área e garantir a total segurança das pessoas. Apenas uma faixa da avenida ficou liberada para o trânsito na Prudente de Moraes no sentido Centro/Candelária.

Equipes da Defesa Civil, STTU e Semov estão na área tomando as providências necessárias para o reparo da área e a segurança dos trabalhadores na obra.

Segundo o secretário de Obras, Tomaz Neto, a Semov vinha monitorando os recalques registrados na pista e que já eram esperados, mas devido às fortes chuvas houve uma perda maior de material abrindo a cratera.

O trecho afetado já foi aterrado e amanhã de manhã começa a recomposição do pavimento. Até que o túnel que está sendo escavado encontre o posto de visitação, a obra será monitorada constantemente. Faltam 8 metros para concluir esse trecho.

Até o dia 10 de junho, o secretário espera que a obra seja concluída. Essa obra irá acabar com o problema de alagamento da bacia da rua São José com a Mor Gouveia no bairro de Lagoa Nova.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário