
De acordo com o balanço divulgado pela PRF na manhã de hoje, os números tiveram uma redução de 15% no comparativo com o último feriado, 01 de maio, quando é celebrado o Dia do Trabalhador. Na data, foram registrados 20 acidentes, com 24 feridos e nove mortes em rodovias federais no Rio Grande do Norte.
A PRF informou ainda que um grave acidente marcou o último dia da Operação Corpus Christi. No domingo, uma colisão na BR-226, em Santa Cruz, deixou dois mortos e três gravemente feridos. Um dentista viajava sozinho no sentido Caicó - Natal, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra um veículo Fiat Uno que trafegava no sentido contrário. Os condutores dos dois veículos não resistiram aos ferimentos e morreram.
No Fiat Uno, um português, que morava no Brasil, viajava com a mulher e dois filhos gêmeos, de sete anos de idade. Os três passageiros ficaram gravemente feridos e receberam atendimento médico no Hospital Walfredo Gurgel. As informações preliminares indicam que excesso de velocidade e condições da pista, que estava molhada devido as chuvas, são causas prováveis da colisão.
Outro acidente grave foi ocorreu sexta-feira (01), quando um ciclista morreu vítima de uma colisão traseira no km 34,8 da BR 304, em Mossoró.
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário