segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Desaparecimento de Maíla Evangelista pode ser resolvido ainda hoje

Resultado de imagem para Maíla Evangelista
A Delegacia de Capturas e Polinter do Rio Grande do Norte (Decap-RN) está em campo investigando o desaparecimento de  Maíla Evangelista da Silva. De acordo com  informações da Polícia Civil, o caso pode ser resolvido ainda hoje. A menina de 10 anos foi vista pela última vez, na última quarta-feira, 12, saindo da Escola Municipal Arnaldo Monteiro, localizada no conjunto Pirangi, na Zona Sul de Natal.

Segundo a  assessoria de imprensa da Polícia Civil, a linha de investigação seguida pela delegacia ainda não pode ser divulgada, mas o caso já está próximo de ser elucidado.

A guarda de Maila estava sob a responsabilidade da Unidade de Acolhimento Institucional II. Conforme a Secretaria Municipal do Trabalho e da Assistência Social (SEMTAS), logo que a instituição foi informada sobre o desaparecimento da menina, a 1ª Vara da Infância e da Juventude de Natal foi notificada e um boletim de ocorrência foi registrado pela escola, visto que a estudante desapareceu em horário de aula. Os motivos pelos quais a mãe de Maila perdeu a guarda da criança não foram divulgados.

Por meio de nota, a SEMTAS informou que o Serviço Especializado em Abordagem Social (SEAS) intensificou o trabalho de busca nas quatro regiões administrativas da capital potiguar e que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para que o paradeiro da criança seja descoberto o mais rápido possível.

O contato para quem tiver informações a respeito do desaparecimento da menina é 9 8870-3861 ou 9 8870-3327. O serviço funciona 24h por dia e o anonimato é garantido.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário