segunda-feira, 14 de agosto de 2017

CEIOPAER promove palestra em Centro de Educação da capital

Nesta segunda feira (14), o Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAER), ministrou uma palestra para crianças do Centro Municipal de Educação Infantil Marilanda Bezerra (CMEI), localizado no bairro do Guarapes, zona Oeste de Natal.

O objetivo foi mostrar ao público infantil as missões que são realizadas pelo Potiguar 01 da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), através do CEIOPAER. Eles receberam informações sobre a importância da atividade aérea no Estado, principalmente nas áreas policiais, de resgate e salvamento. Ainda aprenderam sobre a atividade aeromédica, realizada através de parceria com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

“Foi muito importante participar da formação destas crianças. Pudemos servir de fonte de inspiração e nortear a formação cidadã que eles merecem. Uma das saídas para o nosso país é o investimento na educação infantil e nós do CEIOPAER queremos fazer parte dessa história", afirmou o capitão Romualdo, responsável pela palestra.

"Ficamos maravilhadas ao vermos nossas crianças aprendendo um pouco sobre o trabalho realizado por esses profissionais da Segurança Pública do nosso Estado. Agora todas elas querem ser pilotos de helicóptero", disse a professora Adjanne Santos, responsável pela turma.

SESED/ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário