segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Vereador de Parnamirim tem mandato cassado pela Justiça Eleitoral

Os juízes do Egrégio Tribunal Regional Eleitoral do RN, por maioria de votos, cassaram o diploma do vereador Paulo Estevão de Miranda Borges, do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), declarando sua inelegibilidade pelo período de 8 anos a contar das eleições de 2016. A decisão ainda não foi notificada à Câmara Municipal de Vereadores, que só deve emitir uma nota oficial depois de ser comunicada da decisão. Tal decisão ainda cabe recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Com a cassação de Paulo Miranda que foi reeleito com 1.169 votos, quem deve assumir a vaga será Ana Michele Cabral. Mas, a data da posse só deve ser anunciada pela Câmara depois da notificação pelo TRE.

Desde que assumiu o cargo de vereador, Paulo Miranda tem sido foco de matérias veiculadas na mídia. Em outubro de 2016, agentes da Polícia Federal cumpriram um mandado de busca e apreensão em seu gabinete, de onde foram levados vários documentos para averiguação. Em setembro deste ano, mais um conflito envolvendo o vereador é estampado nas redes sociais com a denúncia feita pela ex-mulher de agressão e ameaça de morte.

A equipe do Giraparnamirim tentou um contato com o vereador Paulo Miranda para falar sobre a decisão do TER, mas até o momento não obteve retorno. O portal está à disposição para ouvir o vereador e divulgar sua opinião a respeito do assunto.

Gira Parnamirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário