terça-feira, 28 de novembro de 2017

'Foi uma covardia', diz pai de jovem assassinada em São Gonçalo do Amarante

Foi uma covardia", dizia o pai da jovem Estefany Micaeli Souza de Carvalho, de 19 anos, sepultada nesta terça-feira (28) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. A jovem foi morta a tiros na noite do último domingo (26), em uma rua próxima ao cemitério onde foi enterrada. O principal suspeito do crime é o ex-marido dela, que é procurado pela polícia.

Emocionado, o autônomo Edilson Meireles de Carvalho ajudou a enterrar o corpo da filha. Ele afirmou que a Estefany sofria ameaças e violência do ex-companheiro.

O suspeito do crime ainda não foi encontrado pela Polícia Civil. De acordo com os investigadores, Laudir Gomes, de 45 anos, foi visto por testemunhas, antes e depois do crime, portando uma arma de fogo.

Titular da DHPP, o delegado Marcos Vinícius contou que Estefany terminou o relacionamento com Laudir há aproximadamente 15 dias e, a partir desta decisão, ele começou a fazer ameaças. “Nós descobrimos que ele avisou para a vítima que se a mesma não voltasse para ele, o mesmo mataria o pai dela. Na tarde do domingo, Laudir foi até São Gonçalo do Amarante e encontrou o pai de Estefany na rua. Naquele momento, ele fez ameaças e mostrou duas armas de fogo, um revólver e uma pistola. No período da noite, ele retornou à cidade e conseguiu localizar Estefany, que estava conversando com um familiar. Ele a retirou da conversa e efetuou três tiros contra a mesma, na região do tórax e da face”, relatou o delegado.

O casal havia se casado há quatro meses, mas ela terminou o relacionamento porque, segundo a família, sofria ameaças. A jovem deixou três filhos, de um outro casamento. O mais novo tem 10 meses e o mais velho, quatro anos.


Com informações do G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário