terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Mulher é chicoteada e espancada pelo companheiro por causa de um porco

Uma mulher de 37 anos, identificada como Ana Maria de Góis foi chicoteada e espancada pelo companheiro, após uma discussão motivada por um porco. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (26), no distrito de Paracatí, no município de Touros, litoral Norte do Estado. O agressor foi preso e confessou o crime.

De acordo com a própria vítima o companheiro não aceitou o fato de devolver um porco que pertencia a ela e tinha fugido para o chiqueiro dele. "Eu fui pegar o porco na casa da mãe do meu marido e quando cheguei ele me deu um soco e depois pegou um chicote me deixando assim toda ferida. Como se não bastasse ainda tive meu nariz quebrado", relatou.


O autor da agressão foi preso por policiais militares da cidade e teve o nome divulgado, Lenadro Mendes do Nascimento, de 26 anos confessou o crime argumentando que a mulher tentou agredí-lo. O delegado Aldo Lopes da plantão zona Norte arbitrou fiança de três mil reais, como não possuía dinheiro Leandro permaneceu preso. Ana foi levada para uma unidade hospitalar e continua sob cuidados médicos.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário